MARROCOS ESPECIALISTAS

Marrocos

O Reino do bem estar

Marrocos é uma antiga nação com 1.300 anos de história. Berberes, cartagineses, fenícios, romanos vândalos e bizantinos antecederam os árabes e fizeram Marrocos o reino da paz e das civilizações.

Hoje Marrocos é um destino turístico autêntico e único, pelas suas espantosas riquezas artísticas, culturais e natu- rais, exotismo ímpar e inédita coleção de praias no Medi- terrâneo e no Atlântico, rodeadas por excelentes resorts, golfes, spas e hotelaria de grande qualidade, onde a África
e o Mundo Árabe continam a viver a sua própria civili- zação do bem estar.

0/0

Legenda...








Motivação e Pontos Fortes

  • Proximidade do destino, a pouco mais de uma hora de avião, ou a cerca de doze horas de automóvel, para descobrir os cinco grandes pontos fortes de Marrocos: exotismo, natureza ímpar, cultura viva e ancestral, bem-estar.

  • A excelência de um clima temperado em que todas as estações do ano são propícias para visitar Marrocos, especialmente Agadir e as praias do Grande Sul que gozam de 360 dias de sol no ano.

  • A diversidade visual da Natureza de um país cheio de cores e contrastes desde os 1.000 Kasbash de terra ocre rodeados de oásis verdes, às quedas de água de Ouzoud e aos picos de neve do Alto Atlas com o Vale das Rosas a descer para as espantosas dunas de Merzouga onde começa o maior deserto quente do Mundo - o Saara

 

  • O Universo da arte e dos sabores está em Marrocos. Veio das Arábias do coração de África, da Europa, do Deserto e da brisa do Atlântico. Todas as especiarias e um pequeno mundo de artesãos vivem e trabalham, em todos os souks e medinas das cidades e aldeiras deste reino do artesanato e de uma das melhores culinárias do nosso tempo.

  • Destino de qualidade e de hospitalidade de um povo que há muitos séculos partilha história comum com os portugueses, convida quem chega para tomar um chá, oferece cada vez mais requinte ao turista e novos produtos de praia, de aventura e de glamour, com modernidade e renovada oferta histórico-artístico sobre o passado luso-marroquino e dos locais Património da Humanidade da Unesco, com destaque para o espantoso património árabe-andaluz que torna Marrocos numa das maravilhas do mundo.
AnteriorSeguinte