MARROCOS ESPECIALISTAS

Condições de uso

O uso da informação contida neste servidor implica a aceitação das seguintes condições:

A Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal, criou este site para fornecer aos profissionais de turismo acesso a informações turísticas oficiais. Os dados contidos na presente provêm de várias fontes. A Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal possibilita que este material fique disponível para o usuário individual e para uso como um usuário final. Portanto, é proibida qualquer utilização comercial do direito de acesso.

"Fonte: Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal, www.marrocos-especialistas.net" o uso desta informação autorizada mediante indicação da fonte.

É proibido copiar ou reproduzir estes dados e fotos em qualquer meio eletrónico (redes, bancos de dados ou publicações eletrónicas) que permita o acesso à informação a vários usuários, sem o prévio consentimento por escrito da Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal.

Qualidade da informação:

A informação e outro material que aparece neste servidor estão incluídas no acordo com os procedimentos de controle de qualidade. No entanto, a Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal não se compromete a atualizar estas informações imediatamente. As informações aqui contidas não devem ser considerados oficiais. Apenas as informações que aparecem em publicações de impressão pela Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal, deve ser considerada como informação oficial, juntamente com qualquer outra informação que é especificamente certificado como tal pelas autoridades responsáveis pela Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal. Os preços dos bens e serviços listados no site podem estar incorretos.

A Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal não será responsável por qualquer dano sofrido pelo usuário decorrentes do acesso ao servidor ou o uso de informação ou aplicações nela contida.

A Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal permite consulta sem restrições desta informação. É interdita a cópia ou distribuir páginas, mesmo que a fonte seja citada; nem é permitido manipular ou alterar o conteúdo ou utilizá-lo directamente para fins comerciais.

Este site não oferece qualquer recomendação ou conselho sobre produtos ou serviços de viagens, ou qualquer outro.

A utilização de determinados serviços oferecidos neste site é regido pelas condições particulares fixadas em cada caso, que pode tornar-se completamente substituidas ou modificadas nos Termos de Uso. Por isso, antes de usar esses serviços, o usuário deve ler atentamente as condições específicas que se aplicam e são considerados aceites pelo simples uso de serviços.

Display, impressão e baixar o conteúdo deste site é autorizado apenas e exclusivamente sob as seguintes condições:

Isso é consistente com os propósitos do site www.marrocos-especialistas.net

Para ser realizado com o único propósito de obter informações para uso pessoal e privado. Para uso comercial ou distribuição, comunicação pública, é proibido transformação ou descompilação. No entanto, a publicação de conteúdo em qualquer plataforma, ou utilização, distribuição ou inclusão em outros contextos disponíveis a terceiros podem ser autorizados pela Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal, mediante pedido de autorização.

Nenhum dos conteúdos relacionados com este site pode ser modificado de forma alguma. A Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal, reserva-se o direito de modificar e atualizar as informações contidas neste site, bem como as condições de configuração, apresentação e acesso dos mesmos, a qualquer momento e sem informar previamente.

O grafismo, símbolos, vídeo ou imagem disponível neste site não pode ser usado, copiado ou distribuído separadamente do texto ou outras imagens que o acompanham.

A Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal, não garante que o acesso ao site tenha erros de conteúdo, ou que ele não esteja atualizado, embora possa tomar as medidas ao seu alcance para prevenir, reparar e atualizar estas interrupções e erros quando necessário

Propriedade Intelectual:

Termos de uso e acesso ao website;

Os serviços oferecidos no site são, em geral, e salvo indicação em contrário, livre.

Acesso aos serviços prestados através do site geralmente não exigem subscrição ou registo prévio pelo usuário; No entanto, o acesso aos serviços prestados por este site exigem registo prévio pelo usuário.

O usuário deve assegurar que as informações fornecidas quando se inscrever para serviços que exigem registro é verdadeiro e autêntico, e tem a obrigação de atualizá-lo. Em todos os casos, o usuário é o único responsável por ter informações falsas ou enganosas fornecidas e os danos que isso pode causar á Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal ou a terceiros.

O usuário acede ao uso de conteúdos e serviços disponíveis através do site de acordo com estes Termos e Condições, as condições específicas fixadas para certos serviços, e de acordo com o especificado pela lei, o comportamento moral, os bons costumes e ordem pública.

O utilizador compromete-se a respeitar os direitos de propriedade intelectual da Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal e terceiros. Para este motivo não pode reproduzir, copiar, distribuir, transmitir ou qualquer outra forma de comunicação pública, transformar ou modificar o conteúdo do site, a menos que autorizado pelo proprietário dos direitos autorais ou estar legalmente autorizado a fazê-lo.

É interdito usar as informações contidas no site para publicidade eletrónica, comunicações promocionais ou comerciais sem o consentimento prévio das pessoas afectadas.

Todas as crianças que vão façam uso destes serviços devem obter autorização prévia dos pais, tutores ou representantes legais, que serão responsáveis pelas ações das crianças a seu cuidado. Adultos com crianças a seu cuidado são responsáveis pelo conteúdo e serviços a que podem aceder estas crianças. Como as crianças podem aceder através da Internet a conteúdos inadequados, os usuários que são, principalmente software, para filtrar e bloquear informações e limitar o conteúdo disponível; embora estes dispositivos não sejam infalível, eles são particularmente úteis para controlar e restringir o material que pode ser acedida por menores.

Direitos de usuário concedida pela Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal.

Quando o usuário envia um arquivo ou publicado no site www.marrocos-especialistas.net o usuário concede:

Uma autorização à Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal, com licença mundial não exclusiva, livre de direitos (royalties), transferível (com direito a um 'sublicenciamento') para utilizar, reproduzir, distribuir, realizar trabalhos derivados do acima, exibição e executar o arquivo em conexão com os serviços prestados e funcionamento do site e as atividades da Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal, incluindo a capacidade ilimitada de promoção e redistribuição parcial ou total do site (e trabalhos derivados deste ) em qualquer formato de media e através de quaisquer canais de comunicação social.

Cada usuário do site concede uma licença mundial não exclusiva, livre de direitos (royalties) para aceder ao arquivo do usuário através do site, e para utilizar, reproduzir, distribuir, realizar trabalhos derivados do acima, exibir e executar o arquivo do usuário conforme permitido pela capacidade operacional do site e concordar com estes Termos e Condições.

Obrigações para o uso correto do site, seus serviços e conteúdos:

O usuário concorda em usar o site e seus serviços de acordo com a lei, estes Termos de Uso, as Condições Especiais de certos serviços e demais avisos, regras de uso e instruções de que ele ou ela está consciente, e de acordo com padrões morais, geralmente aceite comportamento decente e ordem pública.

A este respeito, o usuário não deve usar para fins ilícitos aos direitos e interesses dos outros, ou de qualquer forma possam danificar, inutilizar, sobrecarregar ou impedir a utilização normal dos serviços, computador ou equipamento de documentos e arquivos armazenados em qualquer tipo de equipamento tecnológico dos outros utilizadores da Internet (hardware e software) do conteúdo da Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal.

Em particular, e incluindo mas não limitado ao seguinte, o Usuário concorda em não transmitir, distribuir ou disponibilizar a terceiros, informação, dados, conteúdo, som e / ou imagens, software e geral, qualquer tipo de Material:

De qualquer forma se ele se opõe, viola ou transgride nos direitos fundamentais e nas liberdades públicas reconhecidas na Constituição, tratados internacionais e noutra legislação.

É intredito induzir, incitar ou promover crimes, difamações, calunias ou tudo que em geral viole a lei, a moral, os bons costumes geralmente aceites da ordem pública; ou ações, atitudes e pensamentos de discriminação em razão do sexo, raça, religião, credo, idade ou condição.

É interdito inserir falsos conteúdos, ambíguos, inexatos, exagerados ou inapropriados, com o intuito de causarem ou sejam passíveis de causar erros sobre o assunto ou sobre as intenções ou propósitos do comunicador.

É protegido por qualquer propriedade intelectual pertencente a terceiros sem que o usuário tenha obtido previamente a permissão dos proprietários, que, a fim de fazer o uso ou uso pretendido é necessária.

De qualquer maneira, desacredita a Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal ou a terceiros.

Constituem ilegalidade, engano ou deslealdade e, em geral, constitui concorrência desleal.

Cujas características podem causar danos ao funcionamento normal do serviço

Além disso, o Usuário concorda em utilizar os conteúdos oferecidos aos usuários da Web, por isso é compreendido e a título de exemplo, textos, fotografias, gráficos, imagens, simbolos, tecnologia, software, links e conteúdo de áudio ou audiovisual, além do design gráfico e código fonte (doravante o "conteúdo"), de acordo com a lei, estes Termos de uso e Condições de certos Serviços e demais avisos, regulamentos de uso e instruções dadas a conhecer ao usuário e de acordo com os valores morais e bons costumes geralmente aceites e à ordem pública.

A Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal e irá monitorizar os arquivos do usuário publicados no site para garantir que respeitam estas condições de utilização, e se reserva o direito de excluir qualquer arquivo do usuário da web Facebook.

Sobre o uso que os usuários fazem da web:

A Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal e não tem nem a obrigação nem a capacidade de controlar a utilização do site, seus serviços e conteúdo pelos usuários. Mais especificamente, a Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal não garante que os usuários usem este conteúdo de acordo com os termos de uso ou condições especiais, avisos, regulamentos de uso e instruções que se aplicam, ou fazê-lo legalmente e de forma adequada, e exclui qualquer responsabilidade por perda ou dano de qualquer natureza que possam resultar do uso impróprio, incorreto, impróprio ou inadequado que os usuários possam fazer da web, seus serviços e conteúdo.

Além disso, a Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal não garante que o site possa ser usado com privacidade e segurança e, em particular, de que terceiros não autorizados para obter informações sobre o tipo, condições, características e circunstâncias de uso que os usuários fazem o site, e, portanto, não é responsável por perda ou dano de qualquer natureza que possam resultar de tal acesso não autorizado.

Se qualquer uma destas condições forem declaradas ilegais, inválidas ou inexequíveis por causa de uma lei do Estado em que essas condições se aplicam, serão considerados nulos. No entanto, os termos e condições restantes deverão sobreviver e manter-se vinculativos e exequíveis.

Suporte técnico:

Todas as perguntas ou comentários sobre o conteúdo desta pesquisa devem contactar a Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal.
www.marrocos-especialistas.net
Tel (+ 351) 213 885 871; Fax (+ 351) 213 880 077

Esta licença é regida pelas leis portuguesas, independentemente do estatuto jurídico do usuário.

Qualquer duvida que possa surgir na interpretação deste acordo serão resolvidos nos tribunais

© Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal. Cópia ou reprodução, total ou parcial, por qualquer meio é proibida sem a permissão expressa por escrito. Textos, dados e informações contidas nestas páginas são livres para uso pessoal. No entanto, é necessária permissão, por escrito, pela Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal para publicação em qualquer forma ou para uso, distribuição ou inclusão em outros contextos acessíveis a terceiros. © de reproduções autorizadas.