MARROCOS ESPECIALISTAS

Condições de uso

O uso da informação contida neste servidor implica a aceitação das seguintes condições:

A Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal, criou este site para fornecer aos profissionais de turismo acesso a informações turísticas oficiais. Os dados contidos na presente provêm de várias fontes. A Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal possibilita que este material fique disponível para o usuário individual e para uso como um usuário final. Portanto, é proibida qualquer utilização comercial do direito de acesso.

É proibido copiar ou reproduzir estes dados e fotos em qualquer meio eletrónico (redes, bancos de dados ou publicações eletrónicas) que permita o acesso à informação a vários usuários, sem o prévio consentimento por escrito da Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal.

Propriedade Intelectual e Regras de Protecção de Dados UE:

Termos de uso e acesso ao website;

Os serviços oferecidos no site são, em geral, e salvo indicação em contrário, livre.

O usuário acede ao uso de conteúdos e serviços disponíveis através do site de acordo com estes Termos e Condições em conformidade jurídica estabelecida no RGPD – Regulamento Geral sobre Protecção de Dados em vigor na UE – União Europeia.

O utilizador compromete-se a respeitar os direitos de propriedade intelectual da Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em Portugal e terceiros. Para este motivo não pode reproduzir, copiar, distribuir, transmitir ou qualquer outra forma de comunicação pública, transformar ou modificar o conteúdo do site, a menos que autorizado pelo proprietário dos direitos autorais ou estar legalmente autorizado a fazê-lo.

É interdito usar as informações contidas no site para publicidade eletrónica, comunicações promocionais ou comerciais sem o consentimento prévio das entidades afectadas.

Todas as crianças que façam uso destes serviços devem obter autorização prévia dos pais, tutores ou representantes legais, que serão responsáveis pelas ações das crianças a seu cuidado. Adultos com crianças a seu cuidado são responsáveis pelo conteúdo e serviços a que podem aceder estas crianças. Como as crianças podem aceder através da Internet a conteúdos inadequados, os usuários que são, principalmente software, para filtrar e bloquear informações e limitar o conteúdo disponível; embora estes dispositivos não sejam infalível, eles são particularmente úteis para controlar e restringir o material que pode ser acedida por menores.