MARROCOS ESPECIALISTAS

Marrakech

A Cidade Imperial

Marrakech, cidade mítica, capital cultural, musa dos artis- tas, centro da moda e dos eventos. Marrakech das galerias de arte, dos festivais, das exposições. Marrakech “people” com as celebridades, os seus palácios luxuosos da mil e uma noites. Marrakech capital turística há mais de um século é um admirável museu, onde se veêm os tesouros do passado e a energia permanente das culturas modernas.

Dentro das suas muralhas há sombra e os tracejados de sol pelas ruas apinhadas da medina, onde reina uma atividade intensa envolta num borborinho de vozes, cores brilhantes, aromas de cedro e especiarias. A partir do final da tarde som, cores e cheiros a tocar como uma incrível orquestra sem maestro ... na inesquecível Praça Jemaa El Fna.

Sim, Marrakech é inesquecível. Regressa-se, e a cada re- gresso a cidade reserva-nos novas surpresas, novas desco- bertas, algumas perpetuam-se infinitamente.

0/0

Legenda...








Motivação e Pontos Fortes

  • Destino turístico de fama mundial pelo seu exotismo, efervescência, ambiente palpitante e intenso que impressiona para sempre o tu- rista, com experiências inesquecíveis que ele não encontrará noutro lugar do Mundo.

  • Contraste das Paisagens: sob um céu azul e luminoso, as dunas do Saara e as palmeiras à volta dos cumes cheios de neve do Alto Atlas, tal como um fresco e luxuriante Jardim num Oásis à porta do deserto a que Sir Winston Churchill chamou de “amada Marrakech”.

  • Cidade Imperial milenária rodeada de 150.000 palmeiras e por mais de 19 kms de muralhas rosadas de adobe e bungavilias que guardam infinitos tesouros artísticos e mo- numentais, dos quais o mais alto é a famoso minarete da Koutoubia.

  • Animação permanente na cidade espetáculo, mágica por excelência e única por isso classificada como Património Oral e Imaterial da Humanidade pela UNESCO na mundialmente famosa Praça Jemaa El Fna.
  • Alojamentos de sonho, nos sumptuosos riads da sua Medina, restaurados com esmero, com luxo e decoração desconcertante que invade uma infinita coleção de excelentes hotéis que acolhem o jet-set de todo o mundo a começar no famoso Mamounia.

  • O Aeroporto a 6 kms.
    Eventos luxuosos. O bem estar ao serviço da saúde, nos Hammans e nos spas. A diversão nos casinos, nos luxuosos roof floor cafés, nos clubs onde convive the people of the World.
AnteriorSeguinte