MARROCOS ESPECIALISTAS

Sahara

Um deserto para amar

O Sahara é hoje a coqueluche do Glamping em Marrocos –   o novo turismo de glamour, em acampamentos de luxo em tendas tuaregs, climatizadas, decoradas de belos tapetes, sala de estar, quartos com camas king-size, casa de banho com chuveiro e até um belíssimo deck para tomar chá, ou um refrescante sumo de laranja, com uma vista fantástica sobre as grandes dunas de areia, ou uma noite com um show de estrelas a tomar champagne e vinhos marroquinos.

Ao nascer ou ao pôr-do-sol há os passeios de camelo, belís–

simas fotografias, passeios em quad, sandboard, ou visitar oásis e almoçar num acampamento nómada tradicional que aqui param antes de partir para a travessia do Sahara em dromedário ao longo de 52 dias… até Tambouctou.

0/0

...








Motivação e Pontos Fortes

  • Os Aeroportos Internacionais de Ouarzazate, Errachidia e Zagora asseguram ligações diárias para Portugal e Brasil, via Casablanca (Mohammed V), a preços muito competitivos com oferta de voos em grande expansão para 2019.
  • A viagem de carro de Marrakech até às dunas de Merzouga demora cerca de 7 a 8 horas.
    É uma das viagens mais espetaculares de Mar-
    rocos, através do Atlas e do Vale do Dadés e dos seus espetaculares Kasbahs.
  • De Errachidia a Erfoud está toda a beleza ocre do Vale do Ziz, coberto de belas palmeiras, Ksours imponentes, socalcos verdes e as águas

 

  • límpidas que desaguam no maior oásis de Marrocos, onde no palmeiral de Erfoud há mais de 700.000 palmeiras com tâmaras deliciosas, com as dunas de Merzouga à vista e uma noite inesquecível numa tenda de luxo no deserto do Sahara.
  • Os Hotéis de Erfoud, Errachidia e Zagora têm o estilo de autênticos Kasbahs onde dá gosto saborear a frescura das piscinas, ou a Khalia – uma tajine de cordeiro temperada com 44 especiarias diferentes.
  • Zagora, tal como Erfoud, é o último grande Oásis antes do deserto do Sahara e das imponentes dunas de Ch'gaga (Tinfou).
    Venha admirar as vestes e modo de vida nómada dos Touaregs e das suas caravanas de dromedários.
AnteriorSeguinte